quinta-feira, 30 de abril de 2009

Escudo Vascaíno


Escudo Vascaíno

6 comentários:

  1. O Vasco da Gama e o melhor do brasil e do mundo ganhando ou perdendo pra mim sempre vai ser e er o melhor
    eu sou vascaino de coração
    email:joeocamioneiro@hotmail.com
    ass:Mc joe

    ResponderExcluir
  2. Seer vascainaa , foi uma virtudee qêe a minhaa familiaa me proporcinoou , sou mto grataa , amoo demaais esse timee , ta no sangue vem de berço , O amoor naum pode paraar /+/

    ResponderExcluir
  3. Os dois comt acima ja disse

    td ...

    A cruz de malta meu coração!!!

    Eu nasc amando a vasco d+++.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. o vasco esse ano vai ser melhor do que ano passado vai,vamos levar o brasileirão....

    ResponderExcluir
  6. sou vascaino de: sangue,carne,ossos,corpo alma e coração desde o ventre de minha mãe!!!

    ResponderExcluir