domingo, 24 de maio de 2009

Escudo do Vasco da Gama


35 comentários:

  1. Sou apaixonadooooo pelo meu Vascão, pois vou viver cantando de coração pela Cruz de Malta em minha vida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. te amo vasco!!!!!!!!!!bjsoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Com estas contratações, nós conseguiremos subir no topo e lutar pelo título.

    ResponderExcluir
  4. os tempo de dinamite nao tem nas alessandro

    ResponderExcluir
  5. Com os novos reforços, o Vasco agora, pode sonhar com o título ou então, ficar entre os quatros, para poder disputar uma Libertadora. Eu acredito que a gente pode chegar lá...

    ResponderExcluir
  6. o melhor clube do planeta quem não achar to nem ai

    ResponderExcluir
  7. COM OS NOVOS REFORÇOS DO VAasco po o vasco está em primeiro eu sou vasco e vc seja um vascaino

    ResponderExcluir
  8. VAMOS CONTRATA CARLOS TEVES OU DIEGO FORLAN PARA O NOSSO ATACANTE, VAMOS TORCE PARA O VASCO SER CAMPEÃO EM SÃO JANUARIO E O MEU CALDERÃO.

    ResponderExcluir
  9. mano nao tem pra nimguem!! é a galera da colina moçada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ó sentimento naum paraaa
    VASCÃO ( F . J . V )
    2 Familia ...

    ResponderExcluir
  11. A cruz de malta é minha paixão
    Vasco da Gama é o campeão do meu coração...Ser vascaíno é ser muito mais que um vencedor
    É demonstrar superação "FORÇA" e amor
    SOU VASCO ATÉ MORRER!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o vermelho da cruz de malta esta coreno pelo o meu vasção

    ResponderExcluir
  13. Massaaaaaaaaaa demais é o gigante da colina

    ResponderExcluir
  14. Massaaaaaaaaa demais é o gigante da colina

    ResponderExcluir
  15. u aue dexa o caldeirao ferve o tren bala da colina eh campeao da copa do brasil de 2011 PORRAAA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Vasco já se garantiu na libertadores 2012!!! e o resto q se virem!!! sou Vasco até morrer! VASCO MINHA PAIXÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BELOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    TE AMO MEU VASCÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. eu amo o vasco da gama de mais sou vascaina de coraçao um beijo vasco .. e o tem bala da colina rsrs

    ResponderExcluir
  19. vascooooooooooooooooooooooooooooo!
    é só colocar atitude força amor corção
    e o vasco é campeão!!!!!

    ResponderExcluir
  20. paixão desde criança, amo demais VASCOOOO eternamente

    sempre em meu ♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. EU SOU ADILSON SULA CRUIZ MALTINO DE CORÃO ISSSSSO E QUE É TIME E´SO 08X03

    ResponderExcluir
  22. ESSE VASCÃO, FAZ MUTAS PESSOAS FICAREM MUITO FELIZES

    ResponderExcluir
  23. o orgulho não e só por torcer pro vasco mas sim por carregar a cruz de malta no peito
    bjos ass july

    ResponderExcluir
  24. eu sou vasco quando estava na barriga da minha mãe

    ResponderExcluir
  25. meu eterno amor eu ti amo vascao qerido

    ResponderExcluir
  26. eoooooooeeeeeooooooooooooooo oooo vvvvvvvvvvvvaaaaaaaaaassssssssssssscooooooooooooo eeeeeeeeeeeee mmmmmeeeeeeeeeuuuuu ammmorrrrrrrr

    ResponderExcluir